Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

BANDA : SHADOWSIDE - Origem - SANTOS - SP - BRASIL



BIOGRAFIA 

Força, energia, intensidade. Estas três palavras são as que melhor definem a carreira da banda de Metal Shadowside.

Formada na cidade de Santos/SP, a banda chamou atenção em seus primeiros anos de atividade por sua atitude e paixão no palco. Seu primeiro lançamento, um demo EP auto-intitulado, foi muito elogiado pela imprensa especializada local e os ajudou a construir uma base de fãs leal após algumas apresentações. A jovem banda, então formada por apenas adolescentes, gerou curiosidade e interesse por parte do público e criou enorme expectativa para seu primeiro álbum completo "Theatre of Shadows", lançado no Brasil em 2005 e na época considerado um dos melhores álbuns já feitos por uma banda do país. O resultado foi uma turnê com a lendária banda alemã Helloween no Brasil e uma passagem rápida pelos Estados Unidos, onde eles começaram a ser chamados pelos fãs de "Brazilian Metal Hurricane".
Porém foi apenas no segundo álbum que o Shadowside deixou
MAIS INFORMAÇÕES

STODGY: “AMANTES DO THRASH METAL, CONFIRAM SEM MEDO”


STODGY: “AMANTES DO THRASH METAL, CONFIRAM SEM MEDO”

                     Por : Sandro Pessoa
                       Sunset Metal Press

O debut álbum “RAIN OF HATE” da banda STODGY lançado de maneira totalmente independente ganhou mais uma nova resenha. Desta vez, pelo (já bastante conhecido) blog Road To Metal, famoso por ótimas e importantes resenhas e entrevistas com bandas do cenário underground brasileiro.
Segue abaixo trecho da matéria publicada originalmente no blog .

Stodgy: Vivendo o Thrash Metal Underground

Se viver de música no Brasil é privilégio de poucos, imagine então tentar fazer um Thrash Metal dos mais agressivos no interior?

Este é o dilema da banda Stodgy (e milhares de outras pelo Brasil afora), oriunda de Barra do Piraí, distante da capital Rio de Janeiro, mas que dá um passo em busca de reconhecimento nacional, extrapolando as barreiras geográficas, ao lançar seu primeiro álbum totalmente de forma independente.

CALABOUÇO HEAVY & ROCK BAR APRESENTA



O Calabouço neste domingo, fecha a semana especial de Halloween, e literalmente "mete o pé na porta" e nos traz uma avalanche do melhor Heavy Metal Autoral. Venha bater muita cabeça ao som da Unmasked Brains, e abrindo a noite muito Thrash Metal com a banda No Remorse. 
Simplesmente Imperdível !!!!

Promo do Dia: Balde de Devassa 600 ml & Dose Dupla de Caipirinha a noite toda !!!!

Entrada: 15,00