Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

Dark Avenger: depois de 10 anos, retorna a Minas Gerais

A banda toca em Varginha, no Sul de Minas, na 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll 



Dark Avenger prepara show especial comemorativo de 20 anos do primeiro disco com clássicos da carreira e músicas do novo álbum


Após o anúncio oficial dos headliners da 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll, a Cangaço Produções confirmou a banda brasiliense Dark Avenger no cast do evento. O grupo está programado para se apresentar no palco do festival no sábado, 6 de junho.
“Temos uma legião de fãs em Minas Gerais e acredito que todos ficarão muito felizes ao saber que estaremos no maior festival do estado”, ressalta o vocalista Mário Linhares. Neste ano, o grupo comemora 20 anos do lançamento do CD Dark Avenger e por isso o show no Roça ‘n’ Roll vai englobar músicas do primeiro disco, composições importantes da carreira e faixas do quinto álbum de estúdio The Beloved Bones previsto para junho.
Com esse novo álbum, a banda espera a mesma aceitação do público obtida no anterior Tales Of Avalon: The Lament. “Será temático e dividido em duas partes, mas uma totalmente diferente da outra em termos de ambientação. A segunda parte será lançada em abril de 2016”, relata Mário Linhares.
 O Dark Avenger foi formado em 1993 e foi premiado em vários festivais de música pelo Brasil. Atualmente a banda é formada por Mário Linhares (vocais), Vinicius Maluly (teclados), Hugo Santiago (guitarra), Glauber Oliveira (guitarra) Gustavo Magalhães (baixo) e Anderson Soares (bateria).
A última passagem do Dark Avenger por Minas Gerais foi em 2005 para um show em Belo Horizonte. Na região sudeste, o evento mais recente do grupo foi em São Paulo, em 2013. Apesar de ser a primeira apresentação no Roça ‘n’ Roll, o vocalista Mario Linhares se apresentou com a banda Harlequin na 9ª expedição do festival, realizada em 2007.
 Sobre o Roça ‘n’ Roll, Mário Linhares afirma que o público pode esperar a mesma potência das músicas ao vivo, segundo ele, repleto será um show repleto de garra e emoção. “Estamos com uma vontade enorme de mostrar aos nossos amigos do Roça ‘n’ Roll aquilo que nos levou a persistir tantos anos na estrada: fé no nosso trabalho”, finaliza.
 Além do Dark Avenger, estão confirmadas as bandas europeias Pain of Salvation (Suécia) e Vader (Polônia) para a 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll. Este ano, o festival será realizado no dia 6 de junho, durante o feriado prolongado de Corpus Christi. Na próxima semana, a Cangaço Produções confirma novas atrações. 
 O Roça ‘n’ Roll tem o patrocínio da Fruty Refrigerantes e incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha e do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura. As informações da 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll podem ser acompanhadas pelos canais oficiais do festival nas redes sociais e no site oficial: www.rocainroll.com.
 ROÇA ‘N’ ROLL
 REDES SOCAIS
DARK AVENGER
 VÍDEOS

Broken Vows

https://www.youtube.com/watch?v=WOuLhWHxq1I

 Golden Eagles