Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

EXPLICIT HATE: banda dos anos 80 anuncia sua volta em 2014 e revela planos‏


Explicit Hate, pioneiros do Thrash Metal carioca, está de volta em 2014 e revela planos. A banda que debandou no inicio dos anos 90, após um hiato que foi interrompido por uma breve reunião em 2009, está na ativa oficialmente em 2014 com formação nova e shows marcados. Os irmãos Santoro e seus cúmplices, estão se preparando para a volta aos palcos no dia 21/03 na capital do estado, ao lado do Nervochaos, Into Darkness (Alemanha) e Incinerad, em seguida estará completando as datas da agenda e paralelamente trabalhando o novo disco, que pretendem lançar ainda em 2014.
O ano promete ser bem movimentado e intenso, a Black Legion Productions foi escolhida para cuidar da Assessoria de Imprensa e do Booking da banda, inclusive está com o primeiro semestre com datas disponíveis para shows e os interessados podem entrar em contato!
"…eis aqui um berro definitivo!!!! Explicit Hate!”  Rod Santoro
“O que podemos garantir, é que estamos nos preparando para deixar todo mundo surdo e perturbado.”  Gus Santoro
“E a tão aguardada volta é anunciada oficialmente. Nada mais justo pelo que a banda Explicit Hate proporcionou em seu único álbum oficial até então, a obra prima “A View Of The Other Side” (1988). Que o reconhecimento venha de vez, porque uma banda dessas é motivo de orgulho para o underground nacional. The Hate is Back!”   Vitor Hugo Franceschini (Arte Extrema / Blog Arte Metal)
Confira um dos clássicos de 1988:
Confira um som gravado em 2009:
Formação:
Alex Käffer (Bx) 
Gus Santoro (G-V)
Rod Santoro (Bt-V)
Edu Lopez (G) 
Acompanhe Explicit Hate na Fan Page:
www.facebook.com/ExplicitHateBR
Assessoria de Imprensa & Booking:
BLACK LEGION PRODUCTIONS
(024) 9.8182 3264 (TIM)

www.facebook.com/BlackLegionProductions
www.blacklegionprod.com

STODGY: CONFIRA A COLEÇÃO DE ÁUDIOS E VÍDEOS DISPONÍVEIS NO YOUTUBE


     Por : Sandro Pessoa
                Sunset Metal Press

O STODGY está se preparando para chegar com tudo em 2014 e muito em breve novidades virão.

Mas, desde a sua formação, em 2008 sendo a sua fase mais ativa à partir de 2012, ano do lançamento de “Rain of Hate”, – o primeiro CD dos caras que os tornaram conhecidos além da região de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro para o Brasil à fora, –  a banda passou a se apresentar em festivais do gênero e registrou diversos momentos que podem ser conferidos no canal de um dos membros da banda, no Youtube, além de músicas com legendas disponíveis.


Confira aqui: http://www.youtube.com/user/MrBitencas/videos