Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

PRAIA GRANDE ENTRA NO CALENDÁRIO "DIA MUNDIAL DO ROCK"




No dia 16 de Junho de 2014  na Câmara Municipal de Praia Grande  foi aprovado um projeto inédito para a cidade , “DIA MUNICIPAL DO ROCK” , que será  comemorada na mesma data do ‘DIA MUNDIAL DO ROCK”  ,  celebrada anualmente 13 de Julho .






                               Origem do dia Mundial do Rock

Em 1985, houve um grande evento chamado Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.

O show foi transmitido ao vivo para diversos países e desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.

O projeto foi  apresentado pelo Vereador  - Presidente da Câmara  Municipal – Sergio Luiz – Serginho Sim  - https://www.facebook.com/SergioLuizSerginhoSim .

O projeto foi aprovado com força  total , estilo Rock &  Metal  por seus companheiros de trabalho os Vereadores e Vereadoras  , e com toda a força  Extrema  o pessoal que compareceu   para mostrar que a cidade de “Praia Grande”  tem um potencial  de músicos  muito grande  , desde os dinossauros do Rock ate a mais nova geração  de músicos   que  formaram  uma grande união para que o projeto siga em frente para ótimos eventos  que serão comemorados  esta data .

Parabéns a cidade de “Praia Grande “  , parabéns aos Vereadores  , parabéns aos músicos , que fizeram a cidade de “Praia Grande “  entrar nesse calendário , fazer parte  dessa grande data  que foi muito importante para  o mundo !




Música ,, Rock  & Cultura ! 







Vlw pela presença de todos vcs , que compareceram em peso mostrando a força do rock & metal aqui na cidade e mostrando que ainda tem uma união que podera crescer muito com esse projeto , agradeço ao Presidente da Camara Sergio Luiz - Serginho Sim que apresentou o projeto e aos Vereadores que alem de votarem a favor fizeram um discurso bem Rock in Roll , vlw pessoal parabéns a todos !

João Carlos / Fúria Metal Brasil / Fúria Metal Brasil Rádio