Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

[Convite] Workshow: Gus Conde & ODUM na Virada Cultural em Santos‏‏




              Por: Guilherme Zeinum
                 Assessor de Imprensa
                z1PRESS  Assessoria de Imprensa especializada em Música & Entretenimento
               +55 (11) 7753-7195 | ID: 100*51714 | z1press@hotmail.com
                 z1press.com
                facebook.com/z1press
                twitter.com/z1pres


O baterista santista Gus Conde, da banda americana ODUM, está confirmado entre as atrações da Virada Cultural Paulista. A apresentação, inédita no Brasil, será em Santos com workshop programado para o Teatro Guarany (Centro Histórico), no domingo (26), das 10h30 ao meio-dia. Gus estreará palestra sobre o uso e aplicação de memória muscular na música e nas tarefas diárias aumentando a produtividade, a mesma palestra ministrada em janeiro passado no Musicians Institute, de Hollywood.

Gus dará dicas sobre o método H.I.T. (Highly Intense Training) criado por ele mesmo para trabalhar resistência, ambidestridade e mostrar que velocidade pode – e deve – ser acompanhada de precisão técnica. Ele vai falar também sobre gerenciamento de carreira, incluindo apresentação de solo de bateria e workshow instrumental com as músicas novas do ODUM. Haverá sorteio de brindes durante o evento e interação do público com perguntas e respostas, além de sessão de fotos e autógrafos logo após a

LEAVE ME OUT: “MIRROR OF INSANITY” VEM CARREGADO DE NOVIDADES


LEAVE ME OUT: “MIRROR OF INSANITY” VEM CARREGADO DE NOVIDADES

                                   Por: Sandro Pessoa
                                    Sunset Metal Press

O Leave Me Out a pouco finalizou as gravações do seu terceiro EP oficial, “Mirror Of Insanity” e antes mesmo de seu lançamento oficial, que será no dia 18/05 com um show comemorativo no Open House Rock Bar em Uberlândia/MG, a banda mineira irá disponibilizar gradativamente cada faixa deste registro em seu canal no Soundcloud, até a data do lançamento.

“Mirror Of Sanity” mostra o Leave Me Out num momento único de sua trajetória desde a sua formação, em 2009. O que certamente causará tal impressão no público é a diversidade de subgêneros do rock num único “play” que vai desde o característico rock/grunge à pegadas de metal pesado, mas ainda assim, mantendo fielmente a identidade sonora desta banda que tem marcado presença com shows por todo o país.

E as notícias não param por aí: Na mesma data, 18/05 será lançado o primeiro vídeo-clipe oficial do grupo: “Local Pain”, tema de uma das faixas do vindouro EP.

TRUE: DISPONÍVEL O TEASER OFICIAL DE FORGET IN HATRED

TRUE: DISPONÍVEL O TEASER OFICIAL DE FORGET IN HATRED

              Por:  Sandro Pessoa

                Sunset Metal Press


A banda de Death/Thrash “TRUE” acaba de disponibilizar o teaser de Forget In Hatred, seu primeiro vídeo-clipe oficial.
O clipe, produzido e dirigido pelo baixista do grupo Felipe Gusinski já tem data e hora de lançamento oficial: 6/6 às 6 horas da tarde.

Confira :

Handful of Rain estarán tocando el 10 de agosto en el festival Leyendas del Rock junto a bandas como Venom, Accept, Doro y muchas más....

 Handful of Rain estarán tocando el 10 de agosto en el festival Leyendas del Rock junto a bandas como Venom, Accept, Doro y muchas más....


La banda de hard rock de Cádiz, Handful of Rain estarán tocando junto a GLENN HUGHES (Deep Purple, Black Sabbath, Black Country Communion...) el próximo Martes 28 de mayo en la sala Custom de Sevilla.
A la voz, Handful of Rain tendrá a Manuel Escudero (Medina Azahara, Santelmo) y a Loki (Paco Ventura, Trylogy)
HANDFUL OF RAIN son una banda de hard rock de Cádiz-España.
Edítan su primer trabajo con la ayuda de Don Dokken y el productor Wyn Davis quien a trabajado con ( Dio, Great White, Guns n Roses, Dokken...)
y es mezclado en USA.
Participan en el cd "Rock n´Roll Train - A Millenium Tribute to AC/DC" del sello americano Versailles Records.
Tocan con

Maestrick: Power Prog divulga data do lançamento mundial de "Unpuzzle!"

Maestrick: Power Prog divulga data do lançamento mundial de "Unpuzzle!"

       Por: Karen Waleria Santos
                   [Divulgação Maestrick]

A gravadora alemã Power Prog revelou recentemente a data e detalhes do lançamento mundial d"Unpuzzle!" do Maestrick. De acordo com o anúncio oficial da gravadora o álbum debut da banda brasileira estará disponível  através de seus distribuidores / lojas parceiras assim como nos principais sites de download a partir do