Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

BANDA : A RED NIGHTMARE - Origem - BELÉM / PARA - BRASIL

Fonte: Fúria Metal Brasil
 Fúria Metal Brasil Rádio


 Com uma proposta diferente, mas ainda carregada com toda a agressividade, musicalidade e consciência política que permeiam o cenário metal, a banda A Red Nightmare consolida sua primeira formação no ano de 2010 e faz sua estréia em novembro do mesmo ano.
Não demorou muito para a proposta de sonoridade pouco comum na cena local angariar fãs e a banda começar a lutar por seu espaço na agenda cultural da cidade, Em Março de 2011 a banda lança seu primeiro registro no formato de uma Demo Digital contendo 3 faixas,
A banda já participou de diversos shows que vão do underground a grandes festivais. Entre eles, alguns que podem ser destacados são: Rock Fest (Irituia - PA); Grito Rock Belém 2011 e 2012; Metal Battle Belém, a primeira seletiva belenense do festival alemão Wacken Metal Battle em 2011; Rock in Rio Guamá 2011 (UFPa - Belém - PA); show de abertura do lançamento do segundo disco da banda Madame Saatan no Píer da Casa das 11 Janelas (Belém - PA); abertura do show das bandas Misery Index (EUA), Centurian (Holanda) e Into Darkness (Alemanha); no mês de Maio de 2012 fizeram sua primeira apresentação fora do estado, tocando na cidade de Teresina (Piauí), no festival Indigesto Sonoro #3, fizeram um dos shows mais elogiados do Fabrikaos Festival de 2012 e ganharam o concurso CCAA Fest 2012, sendo premiados com a gravação de um disco, que, lançado pelo selo Ná Music em junho de 2014, está disponível para dowload e streaming no link:

AURORA RULES: BANDA DIVULGA WEB CLIPE DA FAIXA “DOIS LADOS”


Por : Sandro Pessoa
http://sunsetmetalpress.com/



A banda goiana AURORA RULES acaba de divulgar em sua fanpage o Web Clipe oficial da música “Dois Lados”, gravado em apresentação ao vivo, no SESC de Goiânia. O vídeo foi filmado por Sandrow Almeida da empresa Âncora Filmes e contou com a produção musical de Gustavo Vasquez, do Estúdio Rocklab.
“Dois lados” é uma das faixas que integra o mais recente EP da banda, lançado no primeiro semestre deste ano. O disco vem firmando a banda em uma nova fase em sua carreira e confirma de uma vez por todas AURORA RULES entre os principais nomes do Metal/Post-Hardcore dos tempos atuais no Brasil.

Aurora Rules faz parte do cast de bandas divulgadas pela Sunset Press.


Links Relacionados:
www.sunsetmetalpress.com/aurorarules
www.facebook.com/aurorarules
www.youtube.com/user/rulesaurora


EVERY MAN IS AN ISLAND: NOVO EP “HUMANS” ESTÁ DISPONÍVEL


Por: Sandro Pessoa
http://sunsetmetalpress.com/

A banda Every Man Is An Island acaba de liberar seu mais mais novo EP, intitulado “HUMANS”.
O play, que conta com três faixas, está disponível para áudio no YouTube e pode ser conferido neste link:
http://youtu.be/jEpQ9sbXABI?list=PLtpprAP1lZ8_vTZC7NpH7rAlnn9x_MMdp

A banda, que atualmente participa do “Battle Of The Bands”  concorrendo a uma vaga para tocar no “Vans Warped Tour”, um dos maiores festivais do planeta, está entre as mais votadas nessa disputa e segue em turnê internacional à partir do segundo semestre.

Links Relacionados:
http://everymanisanisland.com
http://emiiband.tumblr.com/
http://twitter.com/emiiband
http://youtube.com/emiiband
http://instagram.com/emiiband
http://sunsetmetalpress.com/everymanisanisland