Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

SupreMa anuncia novo video clipe


SupreMa tem se mostrado uma das bandas brasileiras com maior atividade e após o lançamento do novo álbum "Traumatic Scenes" pelo Brasil, Europa, EUA e Japão via Power Prog e ter recebido notas altíssimas em resenhas ao redor do mundo, a banda anuncia oficialmente a produção de seu novo video clipe.
A música escolhida é "Fury And Rage" e a produção, roteiro, filmagens, edição e pós produção estão sendo feitas pela renomada produtora Nevasca Filmes que já trabalhou e teve seus profissionais envolvidos em grandes produções como o video clipe "Caipifruta" de Naldo BennyJoão Neto & Frederico (DVD), Cine, girlband Girls (Fábrica de Estrelas, Rick Bonadio), Micael BorgesManu Gavassi, The Vampire Diaries (RTA Global) e programa Pânico na TV (RedeTV e Band).
As filmagens ocorreram durante os meses de junho e novembro de 2013 em duas emblemáticas cidades paulistas, Joanópolis e Paranapiacaba.
Para as filmagens a produtora responsável utilizou todo aparato tecnológico que é utilizado em produções de cinema, desde grua até lentes 5D Carl Zeiss 28mm que fez com que o novo video clipe da banda fosse uma real produção cinematográfica em forma de curta metragem.

LEAVE ME OUT: DIVULGADAS CAPA E NOME DAS MÚSICAS QUE INTEGRARÃO O NOVO ÁLBUM


LEAVE ME OUT: DIVULGADAS CAPA E NOME DAS MÚSICAS QUE INTEGRARÃO O NOVO ÁLBUM

        Por: Sandro Pessoa
                  Sunset Metal Press

Após o lançamento de 3 Ep’s e encerrar a triologia “Cardboard Head”, a banda Leave Me Out divulgou nesta Segunda-Feira, 16,  a capa do vindouro álbum intitulado “Endless Maze”, que conta com a arte de Dudu Torres.
O primeiro "full length" contará ao todo com 10 faixas inéditas:
Dead Man, Narcolepsy, Demise, Seven, Bio Hazard, The Shadow Of Me, Jacknife, Sandstorm , Sleepwalker e 4.14. A produção está por conta de Gustavo Vasquez do estúdio Rock Lab.
O lançamento de “Endless Maze” está previsto para Fevereiro/Março de 2014.

Outras novidades serão divulgadas em breve.



Links Relacionados:

www.facebook.com/bandaleavemeout
www.reverbnation.com/leavemeout
www.twitter.com/bandaleavemeout
www.soundocloud.com/leavemeout