Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

MAIEUTTICA: BANDA ESTÁ CONFIRMADA NO SAMPA MUSIC FESTIVAL


Fonte : http://sunsetmetalpress.com/a-sunset/

Maieuttica já um nome bastante conhecido dentre as várias bandas da nova safra do Metal nacional. Após tocar em diversos festivais pelo país, é a vez do SAMPA MUSIC FESTIVAL 2014; evento que acontece no mês de Junho na capital paulista e contará com nomes como Glória, Fresno, John Wayne e Forfun entre as atações.
A banda que a pouco lançou seu debut album ” Por Árduos Caminhos Até as Estrelas ” se prepara para as apresentações por todo o país na atual tour em suporte ao novo trabalho e tudo indica que o ritmo das atividades do grupo se intensifique ainda mais, por conta da boa recepção do disco pela mídia especializada e principalmente pelo fiel público que a banda conquistou desde a sua formação.
Em sequência, a banda prepara algumas novidades aos fãs, que devem ser divulgadas já  no mês de Maio.
No próximo dia 26, a Maieuttica se apresenta com a banda amerciana CLOSE YOUR EYES no Rio de Janeiro, ao lado de outras várias atrações.

Novas informações devem ser divulgadas em breve através da página oficial da Maieuttica e pela Sunset Metal Press

Shows: contato@sunsetmetalpress.com/contato@maieuttica.com.br

www.maieuttica.com.br
www.sunsetmetalpress.com/maieuttica
www.facebook.com/maiettica.oficial

SANGRENA: Preparando lançamento nacional do álbum "Blessed Black Spirit"


Fonte : http://screammetalpress.com.br/

A banda de Death Metal SANGRENA está se preparando para o lançamento nacional do álbum "Blessed Black Spirit", com data prevista para o dia 20 de Maio. Esse álbum foi lançado no exterior no final de 2009 através dos selos Darzamadicus Recors (Europa) e Sevared Records (EUA) e finalmente chegará ao mercado nacional esse ano.
O show que festejará o lançamento do "Blessed Black Spirit" será realizado no dia 07 de Junho no Vip Bar localizado na cidade de Itapira/SP. O evento contará com uma grande estrutura de som e iluminação e um cast de peso, formado pelas bandas Sinaya, Gestos Grosseiros, Sangrena, Circle of Infinity e Skinlepsy.
Além desse evento o SANGRENA realizará uma turnê nacional no segundo semestre, passando por várias cidades e estados do Brasil. Produtores interessados em contratar o show da banda SANGRENA devem entrar em contato através do email: franciscojunior@sangrena.com
Datas da "Black Spirit Tour" confirmadas:
10/05 - Guarulhos/SP
07/06 - Itapira/SP (Show de lançamento do álbum)
16/08 - Hortolândia/SP

AURORA RULES: BANDA ESTÁ ENTRE PRINCIPAIS ATRAÇÕES DO TATTOO ROCK FEST 2014



Fonte : http://sunsetmetalpress.com/a-sunset/


A banda AURORA RULES foi confirmada para mais uma apresentação em Goiânia, sua cidade de origem. Desta vez, num dos maiores e tradicionais festivais de música e tatuagem do país, o “Tattoo Rock Fest”.

Durante três dias, o evento que acontecerá no Jaó Music Hall contará com atrações musicais e tatuadores de todo o país. Aurora Rules está entre as principais atrações do Sábado, 03 de Maio, que promete ser um dos dias de maior lotação neste evento.

Após o lançamento do novo EP “Ideal de Nós”, a AURORA RULES se prepara para a gravação do seu próximo vídeo clipe e se divide entre entre ensaios e apresentações pelo país, na atual turnê em suporte ao novo trabalho.

Outras informações devem ser divulgadas em breve através da página oficial da banda no Facebook e através da Sunset Metal Press.


www.sunsetmetalpress.com/aurorarules
www.facebook.com/aurorarules
www.soundcloud.com/aurorarules
www.youtube.com/user/rulesaurora