Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

R&F DIVULGAÇÕES : ENTREVISTA BANDA DE THRASH METAL - ANGRY

R&F  DIVULGAÇÕES : ENTREVISTA BANDA ANGRY


R&F - Fale um pouco como tudo começou com a parceria com a R&F DIVULGAÇÕES & EVENTOS LTDA.?
Diego (Angry): Tudo começou em um show em Guarulhos em 2011, onde tocamos com o Molfolk e nesse dia soubemos que quem cuidava dos interesses deles era o Rone Maranhão, depois de alguns dias começamos a conversar e decidimos fazer uma parceria com ele, isso antes da criação da R&F. E depois disso tudo, continuamos a parceria e nasceu a R&F, onde entrou para o time o Fernando Helon e depois o
Eduardo Doi, mas desde o inicio estamos juntos com a R&F.


R&F - Amigos como rolou o lance de gravar o novo CD pela Oversonic?
Diego (Angry): Tivemos conhecimento do trabalho da Oversonic e do Vagner Alba através do disco do Attomica, banda que somos fãs e tivemos o prazer de fazer a abertura do show de lançamento do novo disco. E nesse show, conversamos com o Vagner e acabamos encontrando nele a pessoa ideal para produzir e gravar esse novo disco.

R&F - E o título desse novo CD, já foi revelado para alguém?
Diego (Angry): Ainda não, temos uma idéia do titulo do disco, mas por enquanto é um segredo. Será revelado junto com a capa do disco.

R&F - Qual a previsão para a conclusão desse álbum tão esperado por todos?
Diego (Angry): Estamos planejando o lançamento do disco para o mês de Maio.

R&F - As músicas do EP Only Lies, também estarão incluídas no CD?
Diego (Angry): Não, esse disco terá somente músicas novas. Inicialmente pensamos em incluir as músicas do EP, mas depois decidimos que o melhor caminho seria lançar músicas inéditas, nesses quase 2 anos de intervalo entre o EP e a gravação do novo disco, trabalhamos com músicas suficientes para ter um disco completo.

R&F - As músicas novas foram inspiradas praticamente em que?
Diego (Angry): Musicalmente falando, as novas músicas têm diversas inspirações, somos uma banda muito eclética no sentido de música, curtimos tanto as bandas de thrash metal clássicas e também as atuais, assim como também gostamos de estilos fora do thrash, como heavy, hard, punk, progressivo, entre outros, além das grandes bandas brasileiras estão na batalha junto com nós e que nos inspiram também.
Na parte de letras, nos inspiramos em temas como terror, já que somos grandes fãs desse gênero de filmes, a situação atual do mundo e sentimentos que vivenciamos sobre diversos assuntos. O disco está bastante diversificado.

R&F - E os planos da banda depois do CD, quais são?
Diego (Angry): Pretendemos gravar um clipe de uma música do novo disco e tocar em todos os lugares possíveis, estamos planejando para esse ano uma tour. Inicialmente pensamos em fazer pelo Brasil, para depois irmos para o exterior, mas ainda estamos em fase de estudos e procurando parcerias para conseguirmos esse objetivo.

R&F - E vocês da banda, com certeza farão um lançamento desse CD. Já tem algo em mente?
Diego (Angry): Sim, queremos fazer uma série de shows de lançamentos em algumas cidades que estão entre as principais do Angry. Queremos fazer um show em São Paulo, um no ABC que é nossa casa e outro em São José dos Campos, onde sempre fomos muito bem recebidos e, além disso, onde está sendo gravado nosso novo disco. E pretendemos dividir esses shows com bandas parceiras de estrada que nos ajudaram desde o inicio.

R&F - Em 2012 , qual o evento que mais marcou para vocês? Digo um show inesquecível.
Diego (Angry): Todos os shows são sempre especiais, todos os shows são diferentes, mas sempre nos doamos 100% para fazer um grande show sempre.
Mas teve um que acho que foi mais especial, que foi em São José dos Campos, abrindo para o Attomica no lançamento do disco. Foi uma grande honra tocar com eles, somos grandes fãs e crescemos escutando, é uma grande influência para o Angry, além do fato de ter sido um show da volta da banda, depois de anos sem fazer shows e sem lançar um disco, então foi surreal. Hoje são nossos amigos, dão um grande apoio na gravação do disco e isso é uma satisfação imensa, porque são nossos heróis de certa maneira. Então eu acredito que foi um grande show de 2012.

R&F- Bem, agora gostaria de agradecer muito por essa entrevista e pedir a vocês o favor de mandar uma mensagem para todos os fãs e admiradores dessa grande banda de thrash metal de Mauá-SP!
Diego (Angry): Nós da Angry que agradecemos a cada um que nos apóiam. Não temos palavras para agradecer pelo grande apoio que temos recebido, nosso muito obrigado.
Queria agradecer a R&F (Rone, Fernando e Eduardo) pelo apoio e pela parceria, que desde o inicio tem sido feita de forma excelente e agradecer pela entrevista, gostei muito de ter respondido as perguntas.
E por fim...thrashers, aguardem nosso novo disco, espero que todos curtam e agitem da mesma maneira que estamos curtindo e agitando na gravação desse disco.
Thrash ‘Till Death

ENTREVISTA COM A BANDA DE THRASH-METAL : ANGRY -MAUÁ - SP

Fonte: R&F Divulgações
CONHEÇA A R&F AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário