Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

KILLER KLOWNS: ESTILO OITENTISTA COM AR DE INOVAÇÃO

KILLER KLOWNS: ESTILO OITENTISTA COM AR DE INOVAÇÃO

                          Por: Sandro Pessoa
                           Sunset Metal Press

        Para mas informações sobre esta visite:
        http://sunsetmetalpress.com/?p=4071

Killer Klowns começou com a intenção dos irmãos Baby, baterista, e do guitarrista Teets de fazer uma banda de hard rock com músicas que passavam tudo aquilo que eles tinham em mente. Com mais 2 integrantes a banda estava pronta, o quarteto fez suas
composições, algumas mudanças ocorreram e a formação da banda se consolidou em William, Teets, PC e Baby.

Com músicas contagiantes, o figurino que destaca e o carisma da banda, fez com que a banda fosse muito bem aceita em todos os lugares que até agora passou.
As influencias da banda, são as bandas de hard rock dos anos 80, como Guns n’ Roses, Bon jovi, Aerosmith, Skid Row, Van Halen, Kiss, entre muitas outras desse cenário.

A banda fez várias apresentações marcantes,somando mais de 120 shows pelo Brasil em 4 anos, dentre elas a abertura para o Dr. Sin, Raimundos, Velhas Virgens e Angra em Uberlândia, o festival Calango em Cuiabá, Matanza no festival Rock in City Uberlândia , o festival Jambolada junto com o Sepultura em Uberlândia e o Arraial Do Rock em Franca, passamos por estados como Goiás, Minas Gerais, Mato grosso e São Paulo.

A discografia da banda é composta por uma coletânea mineira de hard rock gravada em Belo-Horizonte e lançada em 2009 pela hardzone com a música “Everytime”. Em dezembro de 2009 foi gravado pela prefeitura de uberlândia o selo DVD , onde na classificação, a banda conseguiu ficar em primeiro lugar, esse dvd foi lançado em abril de 2010. Lançamos em fevereiro do mesmo ano, o primeiro E.P. com 5 músicas próprias,e em novembro, o segundo E.P. foi lançado na abertura do show do Angra em Uberlândia.

No final de 2011 a banda assinou um contrato com um Selo Europeu de distribuição de nome Heart Of Steel, e contará também com a ajuda do selo americano Metal Messiah.

Após a realização de mais de 36 shows em 2012 e  uma turnê européia e norte americana marcada para 2013, a banda também acaba de fechar parceria com a Sunset Metal Press, assessoria de imprensa especializada que a partir de agora passa a ser sua fonte de divulgação oficial no Brasil.
Membros:
Igor Carvalho – Guitarras
William Guimarães – Vocal
Yuri Carvalho – Bateria                          
Paulo Cesar Franco – Baixo

Gênero:
HardRock

Local:
Uberlândia/MG


LINKS RELACIONADOS:
http://www.youtube.com/user/PAULOVICTOR005
https://soundcloud.com/killerklowns-1
http://www.myspace.com/killerfuckinklowns
http://sunsetmetalpress.com/killer-klowns

Nenhum comentário:

Postar um comentário