Psychotic Eyes: coletâneas, shows e entrevistas para rádio e TV

Psychotic Eyes: coletâneas, shows e entrevistas para rádio e TV 


Há dois anos atrás, em meio a tantas dúvidas e especulações sobre o futuro do comércio de música, o PSYCHOTIC EYES decidiu tomar uma decisão um tanto quanto ousada para a época: a banda disponibilizou na íntegra para download gratuito o seu segundo álbum de estúdio, I Only Smile Behind The Mask.
Resultado? O disco marcou a carreira da banda para sempre!
Muito bem recebido por crítica e público, I Only Smile Behind The Mask rendeu ao PSYCHOTIC EYES diversas pautas nos principais veículos especializados e foi o responsável por três indicações à banda entre os "Melhores de 2011" na votação realizada entre os leitores da revista Roadie Crew.
 
Passados dois anos de seu lançamento, o álbum 
continua fazendo barulho! Literalmente!

"Throwing Into Chaos", música que abre o trabalho, acabou de ser lançada em duas coletâneas diferentes. A primeira é a Endless Massacre V, lançamento em CD físico da Violent Records que também inclui outras bandas de destaque do cenário extremo nacional como Vulcano, Nervochaos, Attomica, Ocultan e Imperious Malevolence. Para adquirir o CD, basta acessar o site da gravadora: www.violentrecs.blogspot.com.
A segunda é a Brasil Underground Attack Vol. 2 lançada pelo Pólvora Zine e que também é voltada para os estilos mais extremos do metal. Além do PSYCHOTIC EYES que abre a coletânea, os destaques ficam para Uganga, Vulcano, Panzer, Oligarquia, Unearthly, Chemical Disaster, Apokalyptic Raids, Rhestus e Krophus. O álbum está disponível na versão física e também para download gratuito no site www.polvorazine.com.
A boa resposta à I Only Smile Behind The Mask também tem rendido vários convites para shows. Não é a toa que a agenda do PSYCHOTIC EYES está bastante movimentada para os próximos meses. No dia 28 de Abril a banda será uma das atrações do Festival Aliança Metal que acontece em Jandira/SP no Caveira Velha Rock Bar. Já no dia 11 de Maio o PSYCHOTIC EYES vai para Bueno Brandão no sul de Minas Gerais para se apresentar no Festival Rock In Hill que esse ano também reunirá apresentações do Imagery, Leptospirose, Reborn, Tumbero, entre outros. Ainda em Maio, a banda toca no Blackmore Rock Bar na capital paulista no dia 17 ao lado do Nervochaos e Hellsakura e depois volta para Minas Gerais no dia 02 de Junho para ser uma das atrações do 10º Stone Metal Festival em Belo Horizonte ao lado de outras grandes bandas como Drowned e Malefactor.  Por fim, também em Junho, o PSYCHOTIC EYES será o headliner de mais uma edição do Live To Rock Festival que rola em Sorocaba/SP no dia 22.
O PSYCHOTIC EYES também continua levando seu death metal progressivo para o rádio e para a TV. Na edição do próximo dia 22/04 do programa Rádio Barata Livre da rádio Stay Rock, haverá um especial com a banda. Várias músicas do grupo e comentários do guitarrista e vocalista Dimitri Brandi. Apresentado pelo poeta e escritor Barata Cichetto, o programa vai ao ar às 21h e será reprisado no dia 23/04 às 16h.
Dimitri Brandi também foi entrevistado recentemente pelo apresentador Carlos Madia para o Programa Partitura da Local TV, Canal 23 da Net. Além do papo, muita música ao vivo, com destaque para a versão death metal que o PSYCHOTIC EYES fez para "Geni e o Zepelim" de Chico Buarque. A edição do Programa Partitura com o PSYCHOTIC EYES está disponível no Youtube em alta definição - http://youtu.be/tokVRDp4bDc.
Mesmo com tantas atividades, o PSYCHOTIC EYES prepara-se para filmar seu primeiro videoclipe e também já está em fase de pré-produção de seu novo álbum que mais uma vez será produzido pelo canadense Jean François Dagenais, também guitarrista da banda de death metal KATAKLYSM.   

Mais Informações:  

Informações para Imprensa: 
Eliton Tomasi - SOM DO DARMAeliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621   
Crédito Foto: Eliton Tomasi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário