Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

RONE MARANHÃO DA R&F DIVULGAÇÕES E EVENTOS : ENTREVISTA REINALDO ( GUITARRISTA DA BANDA MORFOLK ) CONFIRAM !



São José dos Campos SP, tem surgido excelentes bandas, algumas delas indo além das fronteiras internacionais, como é o caso da banda ATTOMICA.

Nessa rapida entrevista, meio a correria, Rone Maranhão, representante da R&F Divulgações no Rio de Janeiro, foi até São José dos Campos para conversar com Reinaldo (conhecido no meio como Tio) guitarrista da banda MORFOLK.

A banda já se prepara para gravação de seu mais novo CD, no qual o título ainda não foi revelado.

Atual formação da banda:
Reinaldo (tio) - Guitarra
Walter Rómulo - Vocal
Grabriel Grisolia - Guitarra
Daniel Sanches - Bateria
Ryan Roskowinski – Baixo


Rone Maranhão (R&F Divulgações): Com a gravação do novo EP “Prelude” e com a nova formação você sentiu muita diferença do Morfolk de antes para o de hoje?
Reinaldo (Morfolk): Com certeza meu
amigo, ganhamos mais evolução com sangue novo na banda.
Rone Maranhão (R&F Divulgações): Em que forma a OVERSÔNIC ajudou vocês nessa luta?
Reinaldo (Morfolk): Liberdade de trabalho, tranquilidade e qualidade.

Rone Maranhão (R&F Divulgações): Após o comunicado do Guitarrista Roberto (Repolho) sobre sua saída da banda, qual foi o sentimento de vocês com esse desfalque?
Reinaldo (Morfolk): Inicialmente ficamos abalados, pois ele tinha muitos anos de banda. Assim após uma reunião, decidimos continuar e resolvemos arrumar outro guitarrista com uma proposta séria de trabalho como a nossa.

Rone Maranhão (R&F Divulgações): MORFOLK já tem previsão para lançamento do novo cd? Pois o último trabalhão de vocês, o EP “Prelude” que foi bem recebido por todos, é apenas uma prévia para esse tão esperado CD.
Reinaldo (Morfolk): Estamos batalhando firme para o lançarmos esse trabalho novo em
CD , em Dezembro desse ano .

Rone Maranhão (R&F Divulgações): Sobre shows da banda, qual foi o que mais marcou para você, aquele que ficou marcado na memória?
Reinaldo (Morfolk): Foi em 1993, na cidade de PINDAMONHANGABA- SP - tocamos com excelentes bandas como: NECROMANCIA, AÇÃO DIRETA, F.D.S, PRIME MOVER , DxHx, esse evento foi sensacional marcou totalmente.

Rone Maranhão (R&F Divulgações): Para a galera que curte o som destruidor do MORFOLK, e que queiram acompanhar os shows da banda, onde e quando serão as próximas apresentações de vocês com o apoio da R&F Divulgações?
Reinaldo (Morfolk): Olha meu amigo, temos 3 mais ainda sem datas, logo confirmando passo para vocês da R&F ...o qual pertencemos com orgulho fazendo parte do cast de bandas da firma: Cotía (sp ), Aparecida (sp) e Cachoeira Paulista (sp) e brevemente no Rio de janeiro através da R&F DIVULGAÇÕES com total apoio da JZ PRODUÇÕES tb.

Rone Maranhão (R&F Divulgações): Como se iniciou essa grande parceria com a R&F DIVULGAÇÕES & EVENTOS LTDA.????
Reinaldo (Morfolk): Através de uma grande amizade de anos com o produtor Rone Maranhão, nosso grande irmão de anos e anos acompanha nosso trabalho, conhecemos também o amigo Fernando Helon que também é da R&F DIVULGAÇÕES de São Luis – Ma, recebemos o convite e aceitamos, estamos até hoje sendo divulgados pela R&F e esperamos ficar por muito tempo com eles, trabalho sério e profissional.

Rone Maranhão (R&F Divulgações): Quais os planos da banda para o futuro, não vale esconder nada (risos)?
Reinaldo (Morfolk): Olha meu amigo, dar continuidade ao nosso trabalho seriamente e gravar o novo CD, cair na estrada divulgando esse novo trabalho e SHOWS SEMPRE! (risos)

Rone Maranhão (R&F Divulgações): Esse novo trabalho em CD da banda MORFOLK já tem título?
Reinaldo (Morfolk): heheheheheheh!!!!!! Maranhas , isso é uma surpresa para todos ..ainda em segredo, na hora certa vocês irão saber ( risadas )

Rone Maranhão (R&F Divulgações): Caso seja agendada uma turnê pelo nordeste do Brasil, a banda estaria preparada para esse turnê?
Reinaldo (Morfolk): Com certeza, estaremos e estamos preparados para fazer uma grande turnê aonde for, tanto no Nordeste como no Exterior também.

Rone Maranhão (R&F Divulgações): A R&F Divulgações agradece muito por essa entrevista e tem o maior orgulho de ter a banda MORFOLK em nosso cast de trabalho e muito feliz por essa grande parceria. Obrigado!
Reinaldo (Morfolk): Agradecemos de coração o apoio de todos e que apoiem sempre o Metal Nacional, indo aos shows e ajudando as bandas de alguma forma, comprando material, cds, camisas, etc. E Obrigado a vocês da R&F Divulgações por todo apoio, agradecemos também a galera em geral ......todos mesmo .......BRASIL inteiro e a galera do Vale do Paraíba e de nossa cidade SÃO JOSÉ DOS CAMPO -SP ........
Tamus juntos sempre !!!!!

Fonte :http://www.rfdivulgacoes.com/rf_divulgacoes_eventos/web/index.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário