Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

A BANDA CARIOCA DE PROG/HEAVY METAL " INNOCENCE LOST " ANUNCIA SUA PARTICIPAÇÃO EM UMA WEB SÉRIE , CONFIRAM !


A banda carioca de Prog/Heavy Metal  Innocence Lost, acaba de anunciar sua participação na trilha sonora da WebSérie Caçada até a Última Bala, com a música Namaless Hunter  tema do personagem principal, Reverendo.

Para quem ainda não conhece, o Caçada até a Última Bala é uma série de contos de personagens diferentes que vivem em um mundo pós-apocalíptico dominado pelo caos, as histórias se entrelaçam de herói para herói. A proposta é trazer para as páginas um pouco da arte do cinema e dos filmes clássicos, os clichês exagerados do Western Spaghetti e Rock n Roll através de referências e paródias, transformando a história do futuro da humanidade em um clima Far West e sombrio, o Sci-fi - Gore - Western. 
O lançamento da WebSérie acontecerá dia 14 de julho no Calabouço Heavy e Rock bar, localizado na Tijuca, Rio de Janeiro, neste mesmo evento também ocorrerá o lançamento e venda exclusiva da revista em quadrinho Caçada Até a Última Bala.

Além do show da Innocence lost, o evento também conta com os shows das bandas Vociferatus e Statik Majik que também fazem parte da trilha sonora da WebSérie.
Maiores informações sobre o evento:
Local: Rua Felipe Camarão, 130 - Tijuca - Rio de janeiro (Próximo a Praça Vanhargem e o Shopping Tijuca)
Data: 14 de Julho
Entrada: 10,00

https://www.facebook.com/events/312503682215639/?fref=ts

Continue acompanhando as páginas oficiais da Innocence lost:

Nenhum comentário:

Postar um comentário