Resenha Annihilator – 2/6/2013, Carioca Club – SP - Por : Mari Torres


Resenha Annihilator – 2/6/2013, Carioca Club – SP;

               Por: Mari Torres
               Fotos : Marcell Silveira

Domingo chuvoso em São Paulo e mesmo assim eu estava no Carioca Club com mais um grupo de cariocas especialmente para ver o Annihilator!
As 17 horas havia um público menor do que eu esperava na frente do clube, a casa que abriu os portões por volta das 18 horas e aos poucos o público foi aumentando.
Pouco depois da entrada do público na casa, sem muitos atrasos, podíamos prestigiar o show da banda paulista Torture Squad, que estava comemorando 20 anos de banda.
O show começou com o volume da guitarra um pouco baixo, mas o problema logo foi resolvido e o show ficou impecável!
Os destaques vão para o baixo impecável do Castor e nota 10 principalmente para a presença de palco de toda a banda, que não deixou o público parado, abrindo boas rodas.
Depois do show do Torture Squad, um pequeno intervalo para organizar o palco para a grande
estrela da noite, o Annihilator.


O público estava muito ancioso quando a banda canadense entrou no palco, gritos e rodas tomaram conta do carioca club.
Jeff Waters guitarrista e líder da banda exalava pura energia, brincando e interagindo com o público do início ao fim do show.
Formado atualmente por Jeff Waters (guitarra), Dave Padden (vocal e guitarra), Alberto "Al" Campuzano (baixo) e Mike Harshaw (bateria), a banda tocou composições recentes, de álbuns como "Annihilator" (2010) e "Metal" (2007), além de clássicos do "Alice in Hell" (1989), "Never, Neverland" (1990), "Set the World on Fire" (1993), "King of the Kill" (1994) e "Carnival Diablos" (2001).


Na música “Set the World on fire’’ Jeff Waters tocou com sua Flying V vermelha toda decorada com led’s  e foi um dos destaques do show.


Outro ponto alto do show foi quando tocada a tão esperada ‘Alison Hell’, que o público já pedia desde o início.


O Annihilator já havia tocado na noite anterior em Catanduva – SP, mas não demonstrou cansaço, do início ao fim, o show foi repleto de uma energia contagiante, encerrando sua majestosa passagem por São Paulo fazendo mais um show maravilhoso no carioca club como parte da "South American Annihilation Tour 2013".





Nenhum comentário:

Postar um comentário