Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

FÚRIA METAL BRASIL ENTREVISTA JUNIOR PASCHOAL , BATERISTA DA BANDA "INSANITY FORCE" , POR : MARI TORRES



Continuo minha jornada para o Fúria Metal Brasil, entrevistando a banda Insanity Force, de São Paulo.

            Por : Mari Torres


Fúria Metal Brasil: Desde o início da banda, em 2008, já foram feitas algumas  mudanças de integrantes, isso implicou de alguma forma nos processos de evolução da banda, ou mesmo ocorreu de pensarem em desistir por causa disso ?

NP. Junior: Desistir jamais, na verdade as mudanças sempre foram para melhor, apesar de alguns erros com algumas pessoas, mas no fim a gente sempre encontra a galera certa que pensa da mesma maneira e se entrosa, é quando a banda começa a dar bons frutos!!

Fúria Metal Brasil: O estilo da banda é o Death Metal Grindecore e não é muito comum bandas deste estilo com mulheres no vocal, vocês já passaram por alguma dificuldade ou pré conceito por isso ?

NP. Junior: Na verdade não é tão comum mulher no vocal de nenhum estilo, a não ser gótico, hehehehe, preconceito existe e sempre vai existir na música, no casamento, no trabalho, na presidência de um país, etc... é um sentimento, até inconsciente, de uma pessoa fraca diante de uma mais forte.

Fúria Metal Brasil: Quais são as principais influências de cada integrante ?

NP. Jr: No geral todos na banda curtimos muito Krisiun, Cannibal Corpse, Behemoth, Disgorge, Vomepotro, Anarkhon, Valhalla, Cryptopsy, Deeds of Flesh, Flesh Consumed, Darkthrone, Mayhem, e por ai vai.

Fúria Metal Brasil: No ano de 2012 vocês tocaram n a Argentina, como foi essa experiência e como foi a recepção do público argentino ?

NP. Jr: Foi algo que planejamos muito como uma primeira experiência de banda internacional, tivemos 3 produtores e  muito profissionais lá ,  e tudo correu perfeitamente, fizemos 3 ótimos shows, com um ótimo publico, valendo ressaltar que o publico apoia muito a cena, comprando material das bandas, vendemos quase tudo que levamos! Fazer um show internacional requer muito planejamento, e foi uma experiência e tanto para nós, tanto musical quanto pessoal. Fizemos muitas amizades por lá, e pretendemos voltar em breve!

Fúria Metal Brasil: Depois do EP “Resultado de Vingança’’,  quais as expectativas para um próximo trabalho da Insanity Force, o que os fãs podem esperar ?

NP. Jr: O próximo álbum já está quase pronto, a ideia é lançar até o final do ano, se não der nenhuma merda, serão 12 músicas que ainda carregam o DNA Insanity Force mas com mais maturidade e identidade! Trataremos do Psicológico Humano, em sua extremidade!!

Fúria Metal Brasil:  Pretendem fazer turnês pelo Brasil ?

NP. Jr: Que banda não gostaria de viajar esse nosso Brasil que é tão grande e tem tanta diversidade, com banguers por todo canto, sedentos por shows!! Mas infelizmente não é uma coisa que depende da banda, tentamos negociar o máximo pra ficar bom pra todos, tanto produção quanto banda, mas as vezes fica inviável. Mas na medida do possível estamos tentando tocar por todos os cantos!

Fúria Metal Brasil: Com relação ao público comparecer aos eventos underground’s, em alguns Estados do Brasil, existe uma grande reclamação das bandas de diferentes estilos do metal referente ao público que não comparece aos shows.
Qual o ponto de vista da banda, quanto a cena Death Metal Grindcore atualmente em São Paulo, que é a cidade da banda, os eventos estão sempre cheios, ou existe uma falta de público como acontece em outras cidades?

NP. Jr: Não é falta de publico, a cena está mais forte que nunca, o problema é que as casas de show estão fechando as portas literalmente, a prefeitura impõe muita coisa e tem casa que não aguenta e fecha mesmo. Temos vários exemplos por aqui, casa que foi vendida a força pra subir prédio, casas com multas por excesso de barulho, etc... Apesar de tudo isso, eventos bem organizados e divulgados lotam, e o evento é um sucesso extremo.

Fúria Metal Brasil: Para as bandas que estão iniciando no mesmo estilo, vocês tem alguma mensagem a passar?

NP. Jr: Sejam fortes com suas convicções, estudem musica e ouçam Metal pesado!!!!

Fúria Metal Brasil: Despeço-me por aqui em nome da Fúria Metal Brasil, deixando um grande abraço e vida longa a Insanity Force, deixem uma mensagem para o blog e as principais páginas da banda:

NP. Jr: Agradecemos a Mariana Torres, pelo interesse e oportunidade de expressarmos um pouco sobre o Insanity Force, esse tipo de ajuda é muito importante para as bandas terem esse link com o público, nos vemos por ai, Stay Brutal!!!!!!!!!!!!!


             Links :
 TWITTER            @Insanityforcebr 
 CONTATO: insanityforceband@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário