Continuo minha jornada para o Fúria Metal Brasil, entrevistando a banda Insanity Force, de São Paulo.
Por : Mari Torres
Fúria Metal Brasil: Desde o início da banda, em 2008, já foram feitas algumas mudanças de integrantes, isso implicou de alguma forma nos processos de evolução da banda, ou mesmo ocorreu de pensarem em desistir por causa disso ?
NP. Junior: Desistir jamais, na verdade as mudanças sempre foram para melhor, apesar de alguns erros com algumas pessoas, mas no fim a gente sempre encontra a galera certa que pensa da mesma maneira e se entrosa, é quando a banda começa a dar bons frutos!!

NP. Junior: Na verdade não é tão comum mulher no vocal de nenhum estilo, a não ser gótico, hehehehe, preconceito existe e sempre vai existir na música, no casamento, no trabalho, na presidência de um país, etc... é um sentimento, até inconsciente, de uma pessoa fraca diante de uma mais forte.
Fúria Metal Brasil: Quais são as principais influências de cada integrante ?
NP. Jr: No geral todos na banda curtimos muito Krisiun, Cannibal Corpse, Behemoth, Disgorge, Vomepotro, Anarkhon, Valhalla, Cryptopsy, Deeds of Flesh, Flesh Consumed, Darkthrone, Mayhem, e por ai vai.
Fúria Metal Brasil: No ano de 2012 vocês tocaram n a Argentina, como foi essa experiência e como foi a recepção do público argentino ?

Fúria Metal Brasil: Depois do EP “Resultado de Vingança’’, quais as expectativas para um próximo trabalho da Insanity Force, o que os fãs podem esperar ?
NP. Jr: O próximo álbum já está quase pronto, a ideia é lançar até o final do ano, se não der nenhuma merda, serão 12 músicas que ainda carregam o DNA Insanity Force mas com mais maturidade e identidade! Trataremos do Psicológico Humano, em sua extremidade!!
Fúria Metal Brasil: Pretendem fazer turnês pelo Brasil ?

Fúria Metal Brasil: Com relação ao público comparecer aos eventos underground’s, em alguns Estados do Brasil, existe uma grande reclamação das bandas de diferentes estilos do metal referente ao público que não comparece aos shows.
Qual o ponto de vista da banda, quanto a cena Death Metal Grindcore atualmente em São Paulo, que é a cidade da banda, os eventos estão sempre cheios, ou existe uma falta de público como acontece em outras cidades?
Qual o ponto de vista da banda, quanto a cena Death Metal Grindcore atualmente em São Paulo, que é a cidade da banda, os eventos estão sempre cheios, ou existe uma falta de público como acontece em outras cidades?

Fúria Metal Brasil: Para as bandas que estão iniciando no mesmo estilo, vocês tem alguma mensagem a passar?
NP. Jr: Sejam fortes com suas convicções, estudem musica e ouçam Metal pesado!!!!

NP. Jr: Agradecemos a Mariana Torres, pelo interesse e oportunidade de expressarmos um pouco sobre o Insanity Force, esse tipo de ajuda é muito importante para as bandas terem esse link com o público, nos vemos por ai, Stay Brutal!!!!!!!!!!!!!
Links :
REVERBNATION http://www.reverbnation.com/insanityforce
TWITTER @Insanityforcebr
MYSPACE: www.myspace.com/insanityforceband
CONTATO: insanityforceband@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário