Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

LEAVE ME OUT: BANDA ANUNCIA GRAVAÇÃO DE SEU FULL LENGTH


LEAVE ME OUT: BANDA ANUNCIA GRAVAÇÃO DE SEU FULL LENGTH

           Por: Sandro Pessoa
            Sunset Metal Press




A banda LEAVE ME OUT (Uberlândia/MG)  anunciou que dará início às gravações do seu Full Length no início do mês de Outubro.

O álbum, já intitulado como ‘Endless Maze” contará com a produção de Gustavo Vasquez do “RockLab Producões” em Goiânia/GO.
As gravações devem ser finalizadas até o mês de Novembro.

Endless Maze será o primeiro full length da LEAVE ME OUT, que no decorrer de sua trajetória lançou 3 EP’s oficiais de grande aceitação pelo público do rock e metal no país.

LEAVE ME OUT faz parte do cast da Sunset Metal Press, assessoria de imprensa especializada.

Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário