MILITIA: Dividindo palco com “Detonador” o filho do Deus do Metal

A banda MILITIA vai dividir o palco com “Detonador”o filho do Deus do Metal. A banda MILITIA, se apresenta em Itapira no próximo dia 12 de outubro.
De Metal Land direto para o palco da Santa Fé Eventos, o ex-Massacration traz consigo as Musas do Metal. O evento tem previsão de inicio para 21h e conta com quatro bandas de abertura: Acid/C (AC/DC Cover), Kerozene e Militia, além do Plastic 3, trio que se apresenta na área externa da casa durante as trocas de palco, confirmando o sucesso da novidade implantada na Festa Rock Megaphone da Independência, em 07 de setembro passado.
Geek Metal. Esta talvez seria a melhor definição de estilo do Militia, banda fundada em 2012, na cidade de Tupã/SP. Os tupãenses Randal César, Michel Victor, Marcel Lourenção, e Henrique Keita (nascido em Tóquio mas naturalizado brasileiro), são quatro jovens apaixonados por cultura pop: Cinema, games, animes, HQ’s e claro, música. Atualmente por motivo de logística, a banda está situada na macrometrópole paulista, exatamente na cidade de Campinas/SP, onde vem fazendo diversas apresentações por todo estado de São Paulo e sul de Minas Gerais.
Conheça tudo sobre a banda MILITIA acessando o site da Scream Metal Press: http://screammetalpress.com.br/militia-scream-metal-press/

Nenhum comentário:

Postar um comentário