Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

LEAVE ME OUT: BANDA ABRIRÁ O SHOW DO MUDHONEY EM UBERLÂNDIA-MG


       Por : Sandro Pessoa
                  Sunset Metal Press


Os mineiros do Leave Me Out comemoram hoje, 20/02,  exatos cinco anos de atividade. E o presente veio logo pela manhã, com o anúncio de que irão dividir o palco com a banda estadunidense Mudhoney, uma das principais influências e inspiração para o grupo.

A confirmação partiu da página oficial do Mudhoney e só contribuiu para que a comemoração fosse ainda mais empolgante entre os músicos, que estão prestes a lançar seu primeiro full oficial que contou com uma produção de primeira qualidade, além de outros dois vídeo clipes que devem surgir na sequência.
Com três EP’s lançados e dois clipes gravados, os caras do Leave Me Out fizeram em 2013, uma das maiores turnês nacionais já registradas entre as bandas brasileiras do gênero. E para 2014, a expectativa é de que o ritmo seja ainda mais intenso devido à série de novidades que a banda irá anunciar no decorrer dos próximos meses.
A apresentação com o Mudhoney acontecerá no dia 13 de Maio no Open House Rock Bar – Uberlândia/MG e esta é a primeira data da atual turnê da banda no Brasil, que na sequência também se apresentará em São Paulo e na capital goiana.


Confira mais datas em https://www.subpop.com/artists/mudhoney/tours

Mais informações sobre a agenda de shows do Leave Me Out em sua página oficial no Facebook e pela Sunset Metal Press.

Links Relacionados:

www.facebook.com/bandaleavemeout
www.reverbnation.com/leavemeout
www.twitter.com/bandaleavemeout
www.soundcloud.com/leavemeout

Nenhum comentário:

Postar um comentário