Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

MONSTRACTOR: LANÇAMENTO DO NOVO DISCO DEVE SER ANUNCIADO EM BREVE


Fonte : http://sunsetmetalpress.com/a-sunset/


A MONSTRACTOR entrou em estúdio à poucos meses a fim de produzir um disco que promete ser o diferencial na carreira da banda desde o início de suas atividades.
O novo trabalho acaba de ser gravado no Mister Som, um disputado estúdio em São Paulo, que conta com a produção dos músicos Heros Trench e Marcello Pompeu (Korzus), atualmente, referências nacionais quando se fala em Metal. E deste gênero, na teoria e na prática, os caras realmente entendem! Não foi à toa que banda fez sua escolha na hora de decidir quem trabalharia em cima de um material tão idealizado e bem pensado quanto tem sido este vindouro álbum.

Desde meados de 1996, os músicos Heros Trench e Marcello Pompeu passaram a desenvolver trabalhos de renome internacional nas áreas de Produção Musical, Mixagem e Masterização. Grandes bandas da cena nacional já tiveram seus discos produzidos pela dupla: Korzus, Hangar, Carro Bomba, Torture Squad são apenas alguns exemplos de uma extensa lista que agora também contará com o nome MONSTRACTOR como uma de suas produções.

De acordo com a banda, o novo álbum deve ser lançado até o final do semestre, já que o disco está em processo final de produção.

Outras novidades serão divulgadas em breve na página oficial da MONSTRACTOR e pela Sunset Metal Press

Shows: contato@sunsetmetalpress.com

Links Relacionados:
www.soundcloud.com/monstractor
www.facebook.com/monstractor
www.youtube.com/user/monstractor
www.tramavirtual.uol.com.br/monstractor
www.sunsetmetalpress.com/monstractor

Nenhum comentário:

Postar um comentário