Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

Hellish War: revelada capa e data de lançamento de novo álbum


Hellish War: revelada capa e data de lançamento de novo álbum


     Por: Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
                      eliton@somdodarma.com.br
                        www.somdodarma.com.br
                                (15) 3211-1621   




Heróis do heavy metal clássico, o HELLISH WAR está prestes a lançar seu novo disco de estúdio. Intitulado Keep It Hellish, o álbum foi produzido por Ricardo Piccoli no PiccoliStudio em Biella, na Itália, e vai marcar a estréia do novo frontman, Bil Martins, que entrou para a banda em 2012 para substituir o antigo vocalista, Roger Hammer. 


Keep It Hellish é o sucessor do aclamado disco ao vivo Live In Germany (eleito pelo site Heavy Metal Brasil como um dos melhores discos ao vivo do heavy metal brasileiro de todos os tempos) e vai reunir as faixas "Keep It Hellish", "The Challenge", "Reflects On The Blade", "Fire And Killing", "Scars (Underneath Your Skin)", "Masters Of Wreckage", "Phanton Ship", "The Quest", "Darkness Ride" e "Battle At Sea". 

A banda agora revela a capa de 

Keep It Hellish que mais uma vez foi pintada pelo artista Eduardo Burato que já havia trabalhado com a banda nos dois discos anteriores, Defender Of Metal (2001) Heroes Of Tomorrow (2008).
De acordo com Daniel Person, baterista do HELLISH WAR, a capa representa perfeitamente o álbum no sentido de ser uma afirmação do estilo e da identidade musical da banda.
"Keep It Hellish é o mais pesado, veloz e bem acabado disco do Hellish War", diz o músico. "A identidade da banda está intacta e esse é um disco de heavy metal do começo ao fim, repleto de refrões fortes - algo que sinto falta atualmente no metal nacional - e, é claro, marca a estréia do Bil Martins que, para mim, é um dos cinco melhores vocalistas que temos no Brasil hoje. Uma coisa legal também sobre o álbum é que ela ilustra todos esses elementos ao se conectar com a história da banda - temos o retorno de Guillis, o mesmo guerreiro que aparece nas capas dos dois primeiros álbuns, além de ter sido pintada pelo Eduardo Burato".
 

Keep It Hellish será lançado na Europa no dia 28 de Junho pela gravadora alemã Pure Steel Records (Omen, Warrant, Halloween, Cage). No Brasil, o álbum sai no dia 10 de Junho pela Voice Music (Angra, Korzus, Torture Squad, Hibria, etc) 
Em Outubro o HELLISH WAR embarca para a sua segunda turnê Européia. O primeiro show já está marcado para o dia 12 no Downi em Worblaufen, Suíça.

Mais Informações

www.youtube.com/hellishwarofficial 
www.facebook.com/hellishwar

 www.twitter.com/hellishwar
 www.hellishwar.com.br 
 www.myspace.com/warhellishwar 
www.puresteel-records.com 


Management, Shows e Informações para Imprensa:Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br

www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621  

Crédito FotoEliton Tomasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário