Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

HICSOS: Grupo apresenta seu novo site oficial

HICSOS: Grupo apresenta seu novo site oficial

FONTE: Sunset Metal Press - Assessoria de Imprensa Especializada.




A banda Hicsos, que em poucos dias irá lançar o seu terceiro álbum "Circle Of Violence" pela Laser Company, agora tem novo site.
Desenvolvido por Jobert Mello e Andrea Palmieri da Sledgehammer Graphix, o site conta com um layout baseado na temática do novo álbum.
Na página também foram disponibilizados samplers de todas as faixas de "Circle Of Violence" para audição, além de links com  direcionamento para as redes sociais e notícias.

                                                           Confira aqui: www.hicsos.com.br


                                           Release


O HICSOS iniciou as atividades em 1990, contando atualmente com Marco Anvito (baixo e vocal), Antonio Sabba
e Celso Rossatto (guitarras) e Marcello Ledd (bateria). Com uma mescla de Thrash Metal com Hardcore, exprimem toda a sua potência sonora abordando assuntos como religião, política, conflitos da personalidade humana e temas do cotidiano em suas letras.
Ao longo da carreira, a banda se apresentou ao lado de grandes nomes do cenário nacional e internacional, entre eles: D.R.I., MERCYFUL FATE, EXODUS, ANTHRAX, DESTRUCTION, NAPALM DEATH, OBITUARY, DYING FETUS e KORZUS.
Os shows contam com forte interação e o público já elegeu algumas composições mais recentes como "Face to Face" e "Technologic Pain" entre suas preferidas, além do clássico
"Pátria Amada", que se tornou obrigatória.
Com três demos lançadas até o seu primeiro CD 'debut', "Eatin' Concrete" (2004), a banda passou por várias mudanças em seu elenco, até chegar em seu segundo registro, com o aclamado "Technologic Pain" (2007), que levou a banda para sua primeira tour pela Europa em outubro de 2009, onde foi lançado um Split-CD que teve sua prensagem toda esgotada em apenas seis meses.
Em 2010 a banda iniciou o processo de produção de "Circle Of Violence" passando por mais uma mudança com a saída de Nilmon Filho (Guitarra), e a entrada de Celso Rossatto (Guitarra), enfatizando uma nova fase na carreira após atrair as atenções da mais importante gravadora do país, a LASER COMPANY, que tem em seu cast grandes nomes do Metal nacional, como: Sepultura, Krisiun, Korzus, Almah, Torture Squad... e agora o Hicsos que conquista, merecidamente, o seu lugar ao Sol.
Ao longo de mais de duas décadas, o HICSOS tem lapidado sua sonoridade sem abrir mão do peso característico desde o primeiro trabalho, além das letras impactantes, carregadas de atitude promovendo uma forte identidade à banda.
O lançamento de Circle Of Violence, previsto para o mês de Junho de 2013, conta com a mixagem e masterização de Heros Trench e Marcelo Pompeu (Ambos da banda Korzus) no Mr. Studio. As gravações foram feitas no HCS (Estúdio da banda) no Rio de Janeiro. A arte gráfica ficou por conta da Obsidian Design, atual responsável pela identidade visual do grupo. 

Alvo de grande expectativa tanto por parte do público quanto da mídia especializada, "Circle Of Violence" promete ser o mais agressivo e inspirado álbum do HICSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário