Player

FURIA METAL BRASIL RADIO 24:00 HORAS DE ROCK & METAL

Maestrick: retornando ao local do seu primeiro show

           
    Por; Karen Waleria Santos
              (Divulgação Maestrick)
    
      Fonte:http://karenwaleria.blogspot.com.br/


O Maestrick irá se apresentar no próximo dia 20 de julho no Vila Dionísio Bar em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, com o show "The Trick Side of the Songs -The Trick Remains The Same". Show composto de algumas faixas do álbum debut da banda "Unpuzzle!" e versões tributo à algumas bandas que os integrantes do Maestrick apreciam. 
No evento a banda formada por Fabio Caldeira (Voz, piano e teclados), Renato “Montanha” Somera (Baixo e vocais), Heitor Matos ( Bateria e percussão), e  Paulo Pacheco (Guitarra) se apresentará sem o elenco como da primeira apresentação na casa de shows. O Formato novo, apresentado no show vindouro, contará além da banda, com Dani Castro e Carol Penhavel (Backing Vocals) e  Maurício Lopes (Teclado de apoio). 

"Será um show dinâmico e ficamos muito felizes de inaugurar essa nova etapa no Vila Dionísio que foi local do primeiro show do Maestrick, no lançamento do "Unpuzzle!" comentou Fabio Caldeira.

De abril de 2012, quando do primeiro show no Vila Dionísio em S. J. do Rio Preto até hoje, a banda de rock/ metal teve seu álbum debut lançado mundialmente via Power Prog Records da Alemanha, lançou seu primeiro videoclipe, se apresentou no Roça 'N' Roll, fez seu primeiro show internacional no Lima Prog Fest no Peru,  se apresentou no Espaço Show Livre, entre outros.

Atualmente a  banda encontra-se concluindo um projeto em homenagem à DIO juntamente com a OBA - Orquestra Belas Artes, além de estar em plena produção do sucessor de "Unpuzzle!".

Em breve serão anunciadas novas datas.

Links relacionados:

Produtores interessados em contratar o Maestrick devem entrar em contato com Matheus Bertoni (17) 8184-0504 ou Eduardo Campos (17) 8184-0245.

Nenhum comentário:

Postar um comentário