Sangrena & Nervochaos juntos neste sábado no RJ


A banda SANGRENA segue com sua aclamada turnê “Black Spirit Tour” e agora leva seu Death Metal afiadíssimo para a capital carioca, a cidade do Rio de Janeiro. O evento contará com a participação das bandas, Nervochaos (São Paulo/SP), Pagan Throne (Rio de Janeiro/RJ) e Dark Tower (Rio de Janeiro/SP). O show acontece neste sábado dia 27 de setembro, às 22h30 na Planet Music.
O SANGRENA é uma banda de Death Metal formada em 1998 na cidade de Amparo interior de São Paulo. Tem como base as raízes do estilo, mas também circula pelo rápido e brutal Death Metal típico brasileiro. Depois de várias Demos e Eps, o Sangrena lançou seu debut-álbum "Blessed Black Spirit" no exterior através de uma parceria entre a gravadora européia Darzamadicus Records e a americana Sevared Records. Recentemente esse disco saiu no Brasil de forma independente, recebendo excelentes críticas pelas mídias especializadas de metal extremo do Brasil e exterior.
Com mais de uma decada e meia de dedicação à música extrema, podemos considerar a banda de Death Metal, NERVOCHAOS, uma das bandas mais importantes e participantes do cenário brasileiro da atualidade. Seja pela sua crescente discografia, seja pela sua música extremamente bem feita, seja pela participação ativa de seus membros no underground nacional, tenha certeza de que poucas bandas tem tanto respeito e admiração quanto essa!
SERVIÇO
Bandas:
Sangrena (Death Metal - Amparo/SP)
Nervochaos (Death Metal - São Paulo/SP)
Dark Tower (Black/ Death Metal - Rio de Janeiro/RJ)
Pagan Throne (Pagan Black Metal - Rio de Janeiro/RJ)
Data: 27/09/2014
Horário: 22h30
Local: Planet Music - Av. Ernani Cardoso, 66, Cascadura, Rio de Janeiro/RJ
Ingressos:
Antecipado R$ 15,00
Portaria R$ 25,00
Pontos de Vendas: 
RJ: Planet Music: Av. Ernani Cardoso, 66, Cascadura (Sex, Sab, Dom)
RJ: Galeria Guanabara: Rua Clarimundo de Melo 1116, Quintino (das 9h00 às 18h00) tel: (21) 2229-5691
Apoio: Metal Samsara, R&F Divulgações, Furia Metal Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário